sábado, 2 de julho de 2011

Tutorial Degradê

Bom dia meninas! Hoje já vou começar a passar o tutorial pra vocês, e a escolida de hoje foi a Unha DEGRADÊ *-*

Vejamos, essa unha é super fácil e fica MARAVILHOSA! Querem ver?

Pra começar você vai precisar de:

  • Base (sua escolha, eu uso a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama)
  • 3 esmaltes, de preferência que sejam da mesma cor, em tons diferentes pra ficar um degradê (você também pode optar por um esmalte cintilante da mesma cor em tom diferente)
  • Pedaços de Esponja (esse é o grande segredo, pode ser espoja até de lavar louça, pra facilitar corte em pequenos pedaços)

Agora que você já tem o que precisa, vamos ao passo-a-passo! :)


1º- Escolha o esmalte no tom mais claro pra começar; pinte toda a unha com ele.


2º- Depois de pintar toda a unha, escolha o segundo esmalte, num tom mais escuro que o primeiro (no caso eu optei por um cintilante). Passe um pouco do esmalte na sua esponjinha.

3º- Pegue a esponja "suja" de esmalte e dê leves batidinhas na unha, não esqueça de deixar uma parte do primeiro esmalte aparecendo, assim como mostra a imagem 3.


4º- Assim como você fez no 2º passo, agora repita esse processo com o esmalte de tom mais escuro. Pegue a esponjinha suja e repita o 3º passo, agora dando leve batidinhas somente na ponta da unha. Assim que terminar, se você achar que é necessário, passe um pouco do esmalte escuro na ponta da unha, o efeito fica melhor.



5º- Depois de tudo, limpe os excessos. Se você quizer pode passar um esmalte finalizador ou um extra brilho; assim você deixa a unha uniforme. ESTÁ PRONTO *-*

E ai meninas, curtiram? Ah, mais uma dica pra vocês: Se quando você for esponjar a unha fique com pequenas deformações, marcas ou borrões, o problema é que você deve esponjar com mais delicadeza, e no final não esqueça de passar o finalizador, assim a unha fica lisinha e sem essas marcas.

Beijos, Anna Coutinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário