sábado, 2 de julho de 2011

Tudo sobre Unhas Postiças!

Unhas postiças... Tem feito a cabeça de muita gente não é? A cada dia aparece uma coisa diferente! Está interessada em adquirir essa novidade? Quer saber mais? Vamos lá!



Unhas de porcelana
As unhas de porcelana são artesanais, feitas uma por uma... Tem um aspecto natural, fica muito bonito. Elas não quebram e nem descolam facilmente, e são indicadas para quem tem o hábito de roer unhas. A manutenção deve ser feita conforme a unha debaixo vai crescendo, geralmente a cada 20 dias, e elas duram cerca de 3 meses.




Unhas de gel
As unhas de gel ou Acrigel são uma evolução da unha de porcelana, tem um aspecto mais natural ainda e ficam bonitas até sem esmalte. São resistentes e ainda têm um papel fortalecedor que protege a unha debaixo para que elas cresçam saudáveis... Por isso são uma ótima solução para quem tem unhas quebradiças e também pra quem rói. A manutenção é a mesma da unha de porcelana: a cada 20 dias e dura 3 meses.




Unhas postiças
As unhas postiças são as mais comuns, e indicadas para quem precisa ficar com as unhas maravilhosas em pouco tempo, para ir numa festa, ou evento por exemplo. Elas são moldadas de acordo com a unha do cliente, coladas, e depois lixadas de acordo com o tamanho desejado. São mais baratas e fáceis de achar, são vendidas até mesmo em farmácias. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário